A Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando nesta segunda-feira (22) mais uma etapa de atendimentos especializados, fortalecendo o compromisso da Gestão com uma saúde pública mais acessível, eficiente e humanizada.

Os serviços acontecem na Policlínica Mãe Paula e incluem, além dos plantões médicos, a realização de exames de ultrassonografia, fundamentais para diagnósticos mais precisos e encaminhamentos ágeis. A iniciativa amplia o acesso da população a procedimentos essenciais, contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida dos ouro-branquenses.

Os atendimentos seguem o fluxo de pacientes previamente agendados pela Secretaria Municipal de Saúde, garantindo organização, eficiência e acolhimento adequado aos usuários do sistema.