A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu, na última sexta-feira (19), a transmissão em telão da partida entre Brasil e Haiti, válida pela Copa do Mundo FIFA 2026. O evento foi realizado na Praça Arlinda Medeiros e reuniu um grande público para acompanhar mais um compromisso da Seleção Brasileira.

Para a realização da ação, a Gestão Municipal disponibilizou toda a estrutura de telão e sonorização, assegurando conforto e qualidade na transmissão.

A iniciativa integra as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Ouro Branco para incentivar o esporte e proporcionar momentos de entretenimento e confraternização para a população ourobranquense.