A Prefeitura de Ouro Branco através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes iniciou a recuperação das estradas que dão acesso às comunidades rurais Lages, Poção, Timbaúba, Carnaúba, Cachoeirinha, e demais para melhorar o tráfego. Após ouvir os reclames dos vereadores: Adriano Silva, Amariudo, Celso Garofa, Paulo Dantas, Genildo Medeiros e especialmente Josué Josedec representante destas comunidades, a prefeita Doutora Fátima solicitou uma equipe que efetuou um levantamento das condições das estradas vicinais e os trabalhos de recuperação foram iniciados no dia 19 de Abril. Essas obras fazem parte de uma rotina de trabalho da Secretaria e serão atendidos todos os pontos considerados críticos.

Será feito todo serviço necessário para melhorar as condições das vias e garantir mais conforto e segurança para todos que trafegam naquelas estradas.