A Prefeitura Municipal de Ouro Branco recebeu nesta quinta feira (12) os novos servidores municipais que foram aprovados no concurso público. Nutricionista, Farmacêutico, Técnicos de Enfermagem, Técnica de Vigilância Sanitária e Ambiental, Procuradora previdenciária, Professores, Coveiro, motorista que foram nomeados na primeira convocação assinaram seus termos de posse na presença da prefeita doutora Fátima.

O secretário de administração Francisco Segundo leu o termo de posse.

A cerimônia de posse foi presidida pela prefeita doutora Fátima que destacou a importância desse momento e pediu que todos trabalhem com afinco para atender à população ourobranquense da melhor forma.

Em seguida, a prefeita conversou com cada um individualmente dando as boas vindas e os apresentou a cada secretário responsável pela pasta da área onde vão atuar.

Os novos servidores foram aprovados no concurso público realizado em 2017 e assumem o cargo de forma efetiva.