A Prefeitura Municipal de Ouro Branco promoveu a I Festa das Crianças” na tarde deste domingo (13).

O Governo Municipal encerrou uma semana que contou com atividades no âmbito das escolas e também nos programas sociais, aludindo ao Dia da Criança, que é comemorado nacionalmente no dia 12 de outubro.

A festa teve início por volta das 16h:30min, com caminhada saindo do Centro de Cultura, de onde, embaladas por um carro de som, centenas de crianças, acompanhadas dos pais, caminharam pela Avenida Manoel Coreia embaladas por canções infantis, no evento “Micareta da Alegria”.

Chegando à Praça Aluísio Alves, aconteceu distribuição gratuita de pipoca, balinhas, algodão doce e picolé, além do sorteio de duas bicicletas.

Alguns brinquedos de Parque de Diversões foram montados ao lado da Praça, nos quais as crianças brincaram também gratuitamente.