Na última terça (27), A secretária municipal de Assistência Social – Igna Mara, O representante do Conselho Municipal da Assistência Social – Romualdo Martins, participaram de uma reunião descentralizada e ampliada do Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS, na Escola de Governo, em Natal.A comitiva discutiu sobre o fortalecimento e a qualificação da atuação dos Conselhos de Assistência Social e a função de Controle Social no âmbito da Política Nacional de Assistência Social e do Sistema Único da Assistência Social no Rio Grande do Norte.O evento contou com presença da Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social Ivani Trigueiro e os representantes da Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e da Assistência Social – SETHAS, Ministério do Desenvolvimento Social – MDS e o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS e representantes dos 167 municípios do Rio Grande do Norte.

Romualdo Martins e Ivani Trigueiro