O Prefeito do Município de Ouro Branco, Samuel Oliveira de Souto, vem a público manifestar seu repúdio às declarações ofensivas dirigidas aos cargos comissionados durante sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na tarde da última segunda-feira (22).
Os cargos comissionados, assim como os servidores efetivos e terceirizados, são parte essencial da estrutura administrativa do município, exercendo suas funções com dedicação, responsabilidade e compromisso, contribuindo diretamente para o funcionamento da gestão pública e para o atendimento diário à população.
Não é aceitável que esses profissionais sejam tratados de forma desrespeitosa, com termos depreciativos que buscam reduzir sua importância ou manchar sua dignidade. Eles merecem respeito não apenas por serem servidores públicos, mas, sobretudo, por serem cidadãos ourobranquenses comprometidos com o desenvolvimento do município e a qualidade de vida da nossa população.
Reafirmo minha confiança e respeito por todos os servidores que desempenham suas funções com ética e dedicação. As palavras proferidas, além de desrespeitosas, demonstram clara falta de decoro e civilidade, atitudes incompatíveis com o parlamento municipal, cuja história é marcada pelo compromisso com todos os cidadãos de Ouro Branco.