\"\"

A prefeitura de Ouro Branco realiza reforma e adequações no prédio escolar da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF). As melhorias incluem reforma na rede elétrica e instalação de forro em PVC.
A reforma na rede elétrica conta com montagem de  uma rede trifásica em eletrodutos em volta de todo o prédio para deixar a rede apta a receber instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula da escola.
Devido as altas temperaturas que a nossa região enfrenta, a climatização do ambiente oferece conforto físico e não há dúvidas de que assim contribui com a melhoria na qualidade da aprendizagem dos alunos.
Aproveitando o recesso escolar para realizar as mudanças, a expectativa é que as obras sejam finalizadas até o início do ano letivo.
\"\"