Drª Fátima destaca avanços importantes na Educação em seus primeiros meses de gestão.

Pais e Crianças da EMPISA receberam camisetas das mãos da Secretária de Educação, Meirielle Santo

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação do município de Ouro Branco-RN, distribuiu, na tarde da última quinta-feira (05) e manhã da sexta (06), camisetas para alunos da Rede Municipal de Ensino.

Os alunos que receberam gratuitamente o fardamento estudam nas seguintes instituições: Escola Municipal Professora Ivanilde Silva de Azevedo (EMPISA), Centro Municipal de Ensino Rural Professora Luzia Marciel de Azevedo (CEMER) e Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF).

Desde o início da gestão, o Governo Drª Fátima vem procurando investir de modo incisivo na Educação, como forma de proporcionar aos ourobranquenses perspectivas de um futuro promissor, que só ocorre por este caminho.

Para a secretária de Educação, Meirielle Santos Lucena, “A noção que se tem atualmente de ensino é justamente a de oferecer um aparato organizacional e estrutural que permita aos alunos cada vez mais motivação para seguir nos estudos, na sua formação como cidadãos educados em seu sentido mais amplo“.

A prefeita Drª Fátima ratificou o seu compromisso com a educação: “Estamos procurando atingir os melhores níveis de satisfação e efetivação de uma educação de qualidade. Investir na educação é acreditar em um futuro melhor, com desenvolvimento e progresso para o nosso povo. Já demos os nossos primeiros passos. Mas temos ainda muito a fazer. E é preciso que poder público, profissionais da educação e comunidade participem deste processo. Acredito que estamos no caminho certo. Juntos, construiremos uma Educação de qualidade, aquela que sempre esperamos, e que vamos ter em nossa comunidade“.