\"\"

Durante a cerimônia de Formatura do ABC 2017 do Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Kleyse Medeiros de Araujo, a professora Maria Dantas da Silva recebeu homenagens pelo brilhante trabalho na educação ourobranquense.

Em sua fala de agradecimento, a professora aposentada usou a letra da música de padre Zezinho: Canção dos imperfeitos para resumir um pouco de sua trajetória como docente: \"Já sorri, já fiz feliz, já promovi, já elevei. Já chorei, já fiz chorar, já me excedi, já magoei. Eu tenho coração, mas sou contradição, só Deus acerta sempre\"... Durante o discurso, pode perceber que muitos dos presentes, foram seus alunos. Aproveitou para pedir desculpas por algo que tenha magoado alguém e agradeceu pelo aprendizado mutuo.

Em seguida recebeu homenagem das crianças da creche e recebeu das mãos da prefeita doutora Fátima, uma réplica da placa da Formatura do ABC 2017.