Na manhã desta quinta-feira (24), a equipe da Prefeitura de Ouro Branco-RN esteve no Clube Municipal para uma visita ao espaço que em breve passará por reforma.

A visita marcou um importante passo para o início das obras que irão revitalizar o equipamento. Durante a visita, os profissionais apresentaram as plantas do projeto, que prevê a transformação completa do edifício, unindo modernidade e beleza.

A reforma transformará o clube em um espaço apropriado para receber uma grande diversidade de eventos, consolidando-o como um centro de convivência e lazer para a população.
Com a obra, o Clube Municipal se tornará um local multifuncional, pronto para abrigar eventos sociais e culturais, reafirmando seu papel como um ponto de encontro e entretenimento para os moradores de Ouro Branco.

A previsão é que as obras sejam iniciadas em breve, trazendo um novo capítulo para esse importante patrimônio da cidade.