\"\"

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na noite de quarta feira (20), uma linda confraternização para as crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A festa aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social, Habitação e trabalho e contou com a participação das crianças assistidas pelo SCFV, seus familiares, a prefeita doutora Fátima, os Oficineiros e a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Em clima natalino e com muita alegria, a noite teve início com as palavras de abertura da secretária Igna Mara. Em seguida, doutora Fátima deu as boas vindas aos presentes, desejando um feliz Natal e um 2018 cheio de prosperidade. O oficineiro de música Lenilson Azevedo, conduziu uma belíssima apresentação das crianças que tocaram violão e percussão.

Os oficineiros de artes cênicas e dança, Yvison e Daniela das Graças, organizaram a apresentação do Pastoril.

Após as apresentações, todas as crianças receberam de presente, camiseta para 2018 e um par de tênis esportivo.

A noite foi encerrada com um delicioso lanche especialmente preparado para esse momento festivo.