O Manairama Hotel sempre ocupou um lugar especial no coração de nossa comunidade, sendo não apenas um ponto de referência para os visitantes, mas também um símbolo de nossa identidade e patrimônio cultural. Com sua reforma concluída, o espaço oferecerá não apenas conforto e comodidade, mas também uma experiência autêntica e memorável para todos os que o visitam.

A importância do Manairama Hotel vai além de suas paredes; ele representa um compromisso firme da gestão municipal com o resgate e preservação de espaços tão significativos para nossa história. Ao investir na revitalização deste patrimônio, estamos não apenas promovendo o turismo e o desenvolvimento econômico de nossa cidade, mas também preservando nossa herança cultural para as gerações futuras.Um ícone da hospitalidade em nossa cidade está prestes a retomar seu papel de destaque, com a conclusão da reforma do Manairama Hotel. Este espaço emblemático, carregado de história e tradição, começa a renascer com uma nova vitalidade, e em breve estará pronto para acolher visitantes que buscam desfrutar da tranquilidade e da hospitalidade de Ouro Branco.