A Praça Arlinda Medeiros, um dos pontos de encontro mais queridos pelos moradores de Ouro Branco-RN, está de cara nova. A Prefeitura Municipal concluiu recentemente a revitalização dos bancos da praça, proporcionando um ambiente mais acolhedor e harmonioso para todos os frequentadores.

A iniciativa envolveu a nova pintura dos bancos, que agora exibem cores renovadas, trazendo uma sensação de cuidado ao espaço público. A revitalização é parte de um esforço contínuo da Prefeitura para melhorar as áreas de convivência da cidade, promovendo o bem-estar e o lazer dos cidadãos.

Com a revitalização, a Praça Arlinda Medeiros se torna ainda mais atraente, reafirmando-se como um local de lazer e convivência para pessoas de todas as idades. A Prefeitura de Ouro Branco-RN segue comprometida com a valorização e manutenção dos espaços públicos, promovendo uma cidade mais bonita e acolhedora para todos.