A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Cultura, anuncia a abertura do cadastro para deficientes que desejam garantir seu espaço durante os eventos centrais da 50ª Festa da Colheita. Essa iniciativa reafirma o compromisso da Prefeitura em promover a inclusão e acessibilidade para todos os cidadãos, garantindo que as festividades sejam uma celebração verdadeiramente para todos.

Para participar, os interessados devem fornecer as seguintes informações: nome, idade, nome do acompanhante, cidade de residência e laudo médico. O cadastro tem como objetivo facilitar a participação e o conforto dos deficientes nos principais eventos da Festa da Colheita, assegurando que tenham todo o suporte necessário.

A Secretária de Cultura reforça a importância dessa ação como parte do compromisso contínuo da administração municipal em criar uma cidade mais inclusiva e acessível.

Os interessados podem realizar o cadastro através do preenchimento do formulário eletrônico, cujo link está disponível abaixo e na biografia do Instagram oficial da Prefeitura Municipal.

A Prefeitura de Ouro Branco convida todos a participarem dessa festa especial, celebrando a união da comunidade, com a certeza de que todos, sem exceção, serão bem-vindos e valorizados.

Link para cadastro:  forms.gle/cfnQuLyVvyXsRHuN7