O Estádio Municipal "Brazão", em Ouro Branco, passará por uma importante melhoria em sua infraestrutura. A Prefeitura Municipal realizará a instalação de luzes no espaço, visando melhorar a segurança e viabilizar a realização de jogos noturnos.

A iniciativa irá proporcionar não apenas uma iluminação eficiente, mas também abrirá novas possibilidades para a comunidade esportiva local. Com a iluminação, o Estádio "Brazão" estará apto a sediar partidas noturnas, ampliando o uso do equipamento e promovendo ainda mais a prática esportiva.

O Prefeito Samuel Souto e o eletricista Darlan Alves realizaram uma visita ao local para traçarem o planejamento de instalação das lâmpadas. Ambos destacaram a importância da iniciativa para a comunidade, ressaltando que a segurança dos frequentadores e a possibilidade de eventos esportivos noturnos são benefícios significativos trazidos por essa melhoria na infraestrutura.

Com a conclusão desse projeto, o Estádio Municipal se consolidará como um espaço seguro, pronto para receber não apenas competições esportivas, mas também eventos e atividades que promovam o bem-estar e a integração da comunidade. A Prefeitura reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do esporte e lazer na cidade, investindo em melhorias que impactam positivamente a vida dos cidadãos.