Na tarde da última quinta-feira (02), na sede da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, aconteceu uma reunião que uniu Secretários, Diretores e Chefes da Prefeitura com o objetivo de planejar uma comemoração à altura para o Dia das Mães e os cinquenta anos da tão amada Festa da Colheita, marcada para o próximo mês de junho. Todos compartilhavam da mesma visão: fazer dessas celebrações momentos inesquecíveis para a comunidade de Ouro Branco e para os visitantes que se juntarão às festividades.

O Dia das Mães, uma data tão significativa, será comemorado de maneira especial. Realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, com apoio das demais Secretarias, o evento não apenas homenageará as mães, mas que também promoverá o amor, a união e o reconhecimento por tudo o que elas representam.

Já a Festa da Colheita, um marco na vida do povo ourobranquense, está prestes a completar meio século de tradição e celebração. Este ano, as festividades prometem ser ainda mais grandiosas, com momentos culturais, shows musicais e uma programação que destacará a importância dessa festa para a identidade religiosa, cultural e social de Ouro Branco-RN.

Durante a reunião, foram discutidos diversos aspectos logísticos e organizacionais para garantir o sucesso desses eventos. Desde a programação das atividades até a segurança e a infraestrutura necessárias, cada detalhe está sendo cuidadosamente planejado para proporcionar momentos de alegria e felicidade para todos os participantes.

Os presentes expressaram seu compromisso em tornar essas celebrações memoráveis, reafirmando o valor da união entre instituições e comunidade na construção de um futuro ainda mais próspero e celebrativo para Ouro Branco-RN. Com o empenho de todos, o Dia das Mães e os 50 anos da Festa da Colheita prometem ser verdadeiramente inesquecíveis.