Na tarde de ontem, segunda-feira (29), o Chalé Alto da Serra foi palco de momentos de confraternização, animação e boa companhia, com o Grupo de Idosos Divino Espírito Santo, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Com apoio da Prefeitura de Ouro Branco-RN, o evento foi marcado por momentos de descontração, música e dança.

Reunidos em um ambiente acolhedor, os membros do Grupo desfrutaram de uma tarde especial, onde puderam fortalecer laços, compartilhar sorrisos e celebrar a vida. Ao som contagiante de Dyda Santos, o forró tomou conta do espaço, convidando a todos para se levantarem e dançarem ao ritmo da alegria.

A Prefeitura de Ouro Branco-RN demonstrou mais uma vez seu compromisso com o bem-estar e a inclusão social dos idosos, proporcionando momentos tão especiais como este.

Para os participantes, foi uma tarde repleta de convivência e amizade. Que eventos como esse continuem a ser realizados, fortalecendo os laços comunitários e promovendo o envelhecimento ativo e saudável para todos os cidadãos de Ouro Branco-RN.