Em um gesto de reconhecimento contínuo e compromisso com o bem-estar dos munícipes, o Prefeito Municipal, Samuel Souto, visitou o Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RN), nesta quarta-feira (24), para expressar sua gratidão pelos serviços essenciais prestados ao município. A visita não apenas reiterou os agradecimentos pelo trabalho já realizado, mas também estabeleceu um diálogo franco e construtivo sobre demandas cruciais para a comunidade.

O Chefe do Executivo Municipal destacou a importância dos serviços de roço e recapeamento realizados pelo DER-RN em diversos trechos das estradas locais e apresentou ao DER-RN algumas solicitações. Em especial, foram enfatizadas a necessidade de recapeamento das estradas que ligam o município a Jardim do Seridó-RN e Várzea-PB, bem como a manutenção das pontes que integram esses percursos. Essas medidas visam garantir que o tráfego de veículos ocorra com o máximo de segurança possível, atendendo às demandas dos moradores e dos que transitam pela região.

A visita do Prefeito Samuel Souto ao DER-RN demonstra não apenas o reconhecimento pelo trabalho realizado, mas também reitera o compromisso do Gestor em buscar soluções para as necessidades da comunidade. O diálogo aberto e a colaboração entre o poder público municipal e o referido órgão são fundamentais para promover o desenvolvimento regional e garantir o bem-estar dos cidadãos.

O Gestor já havia feito uma visita ao DER-RN em 22 de abril, destacando a importância do diálogo contínuo e reforçando a parceria entre o município e o departamento para as melhorias necessárias na infraestrutura viária local.