Nos dias 18 e 19 de abril, Natal-RN foi palco de uma importante capacitação do Sistema de Benefícios ao Cidadão, com foco especial no Programa Bolsa Família. O evento contou com a participação de Elaine Cristine, Gerente dos Serviços de Cadastro Único e Benefícios Sociais, da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Durante os dois dias de evento, foram abordados diversos aspectos do Sistema de Benefícios ao Cidadão, desde os procedimentos operacionais até as melhores práticas na identificação e atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade.

A participação do município de Ouro Branco-RN na capacitação reforça o compromisso da Gestão Municipal em investir na qualificação dos profissionais responsáveis pela execução dos programas sociais, o que fará a diferença na eficácia e eficiência dos serviços prestados à população.

Com a conclusão desta capacitação, os profissionais que participaram da mesma estarão ainda mais preparados para enfrentar os desafios e garantir que o Programa Bolsa Família e outros benefícios sociais alcancem aqueles que mais necessitam, contribuindo assim para a promoção da inclusão social e redução das desigualdades em nosso município.