A equipe que integra o Programa Saúde na Escola (PSE), esteve reunida, na sede da Secretaria Municipal de Educação, com a Secretária Elís Regina, com o objetivo de planejar ações voltadas ao cuidado com alimentação e a prática de atividades físicas nas Escolas.

O PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.