Na tarde desta sexta-feira (12), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura de Ouro Branco-RN realizou a Audiência Pública para apresentar e discutir as adequações e metas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025.

Além de fixar metas e prioridades da Administração Pública para o próximo exercício financeiro, a LDO norteia a elaboração do orçamento anual, entre outros assuntos.

Na oportunidade, houve uma explanação sobre a temática, conduzida pela Assessoria Contábil do município. Em seguida, os Secretários, Servidores e Vereadores dividiram-se em grupos e estipularam as metas de suas pastas para o ano vindouro.

O momento prosseguiu com debate dos itens dispostos para cada Secretaria, visando uma maior agilidade dos Serviços ofertados pelo município.