As turmas da manhã e da tarde das Escolas da Rede Municipal de Ensino (Escola Municipal José Nunes de Figueiredo e Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo), realizaram as confraternizações de Páscoa, na última terça-feira (09).

No Centro Municipal de Educação Infantil, as crianças participaram de uma caça aos ovos de chocolate espalhados pelo complexo educacional e receberam uma explicação lúdica sobre os símbolos pascais, em um momento bastante divertido e interativo.

Na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo, a iniciativa contou com distribuição de chocolates aos alunos, momento de socialização sobre a Páscoa, trabalhado através de uma dinâmica conduzida por Kyara Maysa, que tratou do real sentido deste período de festa e alegria. Além disso, nas turmas, os professores proporcionaram o lanche que concluiu o momento.