\"\"

A Prefeitura de Ouro Branco/RN, por meio de seu Pregoeiro Wellington Batista dos Santos torna pública a realização de licitação, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO.

Essa será a primeira vez que a Prefeitura realizará um pregão na forma eletrônica para contratação de empresa(s) visando o Registro de Preços para a futura e eventual aquisição de Equipamentos Antropométricos. Até então, as licitações ocorriam sempre de forma presencial. A licitação será do tipo menor preço, representado pelo menor valor por item, e a sessão pública do pregão eletrônico terá início a partir das 11h (Horário de Brasília) do dia 13 de novembro de 2017.

Através de convênio firmado entre a Prefeitura e a Plataforma BLL – Bolsa de Licitações e Leilões, que permite a realização do Pregão em sua forma Eletrônica, qualquer interessado pode obter informações e participar do pregão de qualquer lugar do país. Isso promove o aumento da competitividade e a consequente redução dos preços.

Os interessados em quaisquer informações ou em adquirir os respectivos Edital e anexos dirigirem-se a sede da Prefeitura Municipal, localizada à Rua Manoel Correia, Centro, Ouro Branco/RN, no horário de expediente e/ou informações pelo Telefone: (0xx84) 3477-0053 e ainda pelo endereço eletrônico: www.bll.org.br.