Drª Fátima durante novena na Capela de São RoqueAlém de ter recebido na sua residência a imagem peregrina de São Roque, durante a festa dedicada ao Santo, a prefeita de Ouro Branco-RN, Drª Fátima Silva, também se fez presente nos eventos sociais da festa.

Na sexta (23) e sábado (24), a prefeita irmanou-se aos seus conterrâneos nas novenas e também nas festas realizadas na quadra “Ié”.

Drª Fátima se colocou à disposição da comunidade para o bom êxito da festa: “Apesar das dificuldades enfrentadas por esta seca terrível, o nosso povo mantém a fé e esperança em dias melhores. Celebrar e festejar são práticas inerentes ao nosso povo. Não podíamos ficar alheios a isso. Fizemos o nosso melhor para que a festa do padroeiro da comunidade São Roque transcorresse da melhor maneira possível”, declarou.

A prefeita lembrou ainda que ano passado, por ocasião da 8ª Festa de São Roque, a mesma não pode participar em razão de tratamento de saúde que realizara.