A Prefeitura de Ouro Branco-RN promoveu mais um grande evento!
Na noite da última sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal, através de suas Secretarias, realizou evento voltado às mulheres para celebrar a data.
O evento, realizado na Quadra Braz Santos, teve início com música ao vivo. Após este momento, as Autoridades presentes fizeram seus discursos e, representando o Prefeito Municipal, Samuel Souto, estava o Secretário de Cultura, Lenilson Azevedo, que em sua fala exaltou a coragem, a força e a fé, típicas das mulheres ourobranquenses, e iniciativa do Governo Municipal em atuar na valorização e na promoção de momentos que enaltecem a figura a feminina.
Logo em seguida, aconteceu uma apresentação do Grupo Art'Dance, da cidade de Acari-RN, e o momento ápice da noite: a palestra. Esta foi ministrada pela Doutora Marliany Pinheiro, Assessora Jurídica do Município, que conduziu o momento a partir do tema: “Dia Internacional da Mulher: origem, importância e conquistas”.
A noite foi finalizada com sorteio de brindes e lanche.