Membros do Conselho Municipal de Saúde – Romualdo José, Presidente; Bárbara Verônica, Vice-presidente; e Scarlett Lucena, Secretária Executiva – participaram da tricentésima vigésima quinta reunião ordinária do Conselho Estadual de Saúde, em Natal-RN.

O Conselho Estadual de Saúde (CES/RN) é a instância de deliberação do Sistema Único de Saúde (SUS) no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP/RN). É um órgão colegiado, permanente, de natureza deliberativa e paritária que dispõe sobre a formulação, a proposição, o acompanhamento, a avaliação, o controle e a fiscalização da Política de Saúde no Estado.