Na manhã desta segunda-feira (04), a Prefeitura de Ouro Branco, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a primeira reunião com os pais ou responsáveis de alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino, na Quadra de Esportes Braz Santos.

O primeiro contato com os pais contou com a presença do Prefeito Municipal, Samuel Souto; do Vice-prefeito, Justino Gomes; da Segunda-dama, Alaíde Torquato; dos Diretores das Escolas Municipais, Humberto Medeiros, Vice-diretor do CMEI; Kiarelly Martins e Dalisangela Kecia, Diretor e Vice-diretora da EMJONF, respectivamente, que na ocasião, representaram a Secretária de Educação, Hellen Angeline; e demais autoridades presentes.

Além do repasse de informações pertinentes, o momento contou com a entrega dos kits escolares destinados aos alunos, compostos por mochilas, estojo, lápis, borracha, cadernos, lápis de cor, canetas, pastas e todo o essencial para que os alunos da Rede Municipal de Ensino desfrutem do ano letivo com total qualidade.

Vale salientar que o Governo Municipal está realizando a reforma do centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo (CMEI), que está em sua fase final e em breve será entregue para que professores, alunos e funcionários possam desfrutar de um ambiente totalmente revitalizado. Também já acontecem os preparativos para a reforma da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF).

Assim, nosso município avança e se desenvolve, sempre com ações voltadas à educação, colaborando para a formação cidadã dos estudantes e promovendo a transformação do meio social para o bem comum. Isso é reflexo de uma administração comprometida com o progresso de nossa terra e a felicidade de nossa gente!

Veja todas as fotos AQUI.