Na manhã desta segunda-feira (04), a Prefeitura de Ouro Branco-RN realizou a entrega de uma nova ambulância semi-UTI, fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Federal General Girão à Secretaria Municipal de Saúde.

O novo veículo chega para somar e dar mais dinamismo aos serviços ofertados ao nosso povo, além de proporcionar maior segurança no socorro de pacientes.

Além disso, foram entregues fardamentos aos cozinheiros e auxiliares de serviços gerais que estão lotados na Secretaria, e que colaboram com seu trabalho para que os espaços de promoção à saúde sejam sempre acolhedores e ofereçam conforto aos que os buscam.

Do evento participaram o Prefeito Municipal, Samuel Souto; a Primeira-dama, Amanda Costa; o Vice-prefeito, Justino Gomes; a Segunda-dama, Alaíde Torquato; o Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas e demais Vereadores; a Secretária Municipal de Saúde, Bárbara Verônica e demais Secretários; o Assessor do Deputado Federal General Girão, Edimilson de Medeiros; e demais autoridades presentes.

O ato da entrega foi feito pelo Gestor Municipal, que passou as chaves da nova ambulância à Secretária Bárbara, e foi acompanhado por servidores municipais e pela população que marcou presença na ocasião.

Veja todas as fotos AQUI.