A Secretária Municipal de Assistência Social, Luzilene Figueiredo, e o Presidente do Conselho de Assistência Social, Romualdo Martins, estiveram participando, durante a manhã de ontem, quinta-feira, 29, do Encontro do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte (COEGEMAS/RN), realizado em Nísia Floresta-RN.

Participaram, também ontem, 29, no período da tarde, da Reunião Descentralizada da Comissão Intergestores Bipartite (CIB/RN), no mesmo município.

Ambos os encontros trabalharam temas importantes e atuais de interesse dos Gestores, com vistas ao bom desempenho das ações relacionadas à Assistência Social nos municípios que compõem o Estado do Rio Grande do Norte.