O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, em mais um ano, presenteou os profissionais da Rede Municipal de Ensino com kits de trabalho para desenvolverem com mais qualidade as suas atividades no ano letivo que está para começar.

A entrega aconteceu nesta quarta-feira, 28, durante o segundo dia da Jornada Pedagógica.

A Secretária, Hellen Angeline, declarou que “este incentnivo da Gestão do Município demonstra o compromisso que a mesma vem mantendo com a educação, tornando-a referência para outros municípios. Novamente, o professor não precisa mais trazer os itens de casa ou comprar ‘do bolso. O material foi pensando cuidadosamente pelo nosso Prefeito Samuel e pela Secretaria de Educação, de modo que cada profissional se sinta bem acolhido e motivado a trabalhar com amor”.

Confira o álbum completo AQUI.