O Carnaval de Ouro foi aberto oficialmente na noite do último sábado (10). Logo cedo, os blocos e foliões começaram a chegar ao corredor da folia, onde está montada a superestrutura para os quatro dias de festa.

Após o Carnaval Social e a Frevioca, Dyda Santos já agitou o público com grandes sucessos do Carnaval. Em seguida, Fofo Chicleteiro trouxe ao palco principal do evento toda energia da época do ano que a gente ama! Após a primeira apresentação, houve a escolha do rei e rainha do Carnaval 2023. O concurso elegeu como rei momo o conhecido Zé Timbú e como rainha, Mirley Darley, que receberam das mãos do Prefeito Municipal, Samuel Souto, e da Primeira-dama, Amanda Costa, a premiação em dinheiro, e das mãos do rei momo e da rainha do Carnaval 2023, Manoel de Deuzuita e Maria Eduarda, respectivamente, as faixas.

Logo na sequência, Derella Oliveira subiu ao palco fazendo o público tirar o pé do chão com um repertório que uniu os grandes sucessos do axé e as músicas que são a sensação do momento.

A noite terminou com toda a irreverência e ousadia de Woxton Nóbrega, que fez o corredor da folia estremecer em uma apresentação eletrizante!

O Carnaval de Ouro é uma realização da Prefeitura de Ouro Branco que com responsabilidade, segurança e comprometimento, realiza com maestria, o melhor carnaval da região.

É tradição, alegria e cultura!

Carnaval de Ouro: vem curtir com a gente!

Confora todas as fotos AQUI.