A noite da última quarta-feira (07) foi de expectativa e emoção para a grande final do Campeonato de Blocos 2024. A última disputa contou com a presença de grande público no ginásio Poliesportivo “O Nogueirão”. Além disso, a partida também foi transmitida pelas mídias digitais da Prefeitura de Ouro Branco-RN.

A última noite de jogos contou com as disputas do sub-18, que teve como campeão o RDG; o terceiro lugar teve como vencedor o time da FOCUS, que fez sua estreia no Campeonato de 2024; o 100% lucrou o segundo lugar; e o EPN foi consagrado como grande campeão do Campeonato de Blocos 2024.

Os jogos foram prestigiados pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, João Marcos Costa, e demais Secretários Municipais; bem como por Vereadores e membros da equipe da Gestão Municipal.