A Semana do Bebê 2017 em Ouro Branco, aconteceu de 28 de outubro a 01 de novembro.
No dia 28, a abertura com Divulgação e explanação sobre a temática, foi feita em um programa na Rádio Comunitária Manairama FM com representantes da Secretaria Municipal de Saúde, articulador do Selo UNICEF e CMDCA.

No domingo (29), Encontro com coordenação e líderes da Pastoral da Criança, na sede da Secretaria de Assistência Social, com o tema: Primeiros 1.000 dias de vida. Equipes da Saúde, Assistência Social, Educação, Cultura, CMDCA, Conselho Tutelar e NUCA-OB.

Na segunda feira (30), às 19h houve um momento de interação dos adolescentes do NUCA-OB com Busca ativa de mães com crianças de zero a dois anos, na sede da Secretaria de Assistência Social. Com dinâmicas organizadas pela Assistente Social do CRAS Kyara Maysa e a presença dos Agentes Comunitários de Saúde.

Na terça feira (31), aconteceu reunião setorial com as equipes de saúde do município, onde o Articulador municipal, Reinaldo Freitas, apresentou a temática: Edição do Selo UNICEF 2017.

Encerrando a Programação da Semana do bebê, na quarta feira (1), 15h - Roda de conversas com as gestantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na Secretaria de Assistência Social, que contou com a presença das enfermeiras Diana e Vitória.