Ainda vivenciando as alegrias do período natalino, a comunidade ourobranquense foi presenteada, na noite da última sexta-feira (29/12), com o Concerto de Natal, executado pela Filarmônica Manoel Felipe Nery, na Praça Arlinda Medeiros.

A noite foi marcada por canções tradicionais desta época, bem como aquelas que caracterizam a cultura nordestina e o carnaval, e embalaram a população que esteve presente de forma significativa para prestigiar o evento promovido pela Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Cultura e pela Associação Comunitária dos Músicos Ourobranquenses (ACOMO).

Do evento participaram o Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas e demais Vereadores; o Secretário Municipal de Cultura, Lenilson Azevedo e demais Secretários e autoridades presentes.
Uma noite memorável para emocionar a todos na época mais bonita do ano!