Um megaevento para celebrar o Natal!

Promovido pela Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, o “Natal das Crianças”, edição de 2023, foi realizado no fim da tarde do último sábado (23), no Ginásio Poliesportivo "O Nogueirão".

Com tudo preparado para receber as crianças junto com pais ou responsáveis, o espaço do evento ficou completamente lotado! Além dos pequenos, muitas pessoas prestigiaram a festa que contou com distribuição de presentes, lanches, sorteios e a presença do papai noel e da mamãe noel.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Luzilene Figueiredo; o Secretário Municipal de Cultura, Lenilson Azevedo que, na ocasião, representou o Prefeito Municipal, Samuel Souto; os Vereadores doutor Araújo, Rogério Azevedo e Júnior Nogueira. Em sua fala, o Secretário de Cultura, Lenilson Azevedo, expressou a alegria da Gestão em poder proporcionar um dia feliz para as crianças do município, destacando a importância da iniciativa realizada nesta época do ano em que os corações de todos se revestem de alegria pelo nascimento do Menino Jesus.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania agradeceu o empenho de todos os Servidores da Prefeitura que planejaram, se dedicaram e executaram tudo com empenho em cada detalhe, garantindo que a festa fosse um sucesso!
O evento contou com apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e foi finalizado com a apresentação do auto “um lindo sonho de Natal”, que levou ao público a mensagem principal deste tempo: Jesus nasceu para nós!