As comunidades Poção e Lages viveram, nos últimos dias, a Festa de sua Padroeira, Santa Luzia. Foram dias intensos de fé e encontro de famílias e amigos, o que já consolida período festivo como já tradicional no calendário de eventos do município.

E na noite do último sábado, 16, com realização da Prefeitura de Ouro Branco-RN, aconteceu, após a última Novena, o pavilhão social na quadra de esportes que atende as comunidades.

No palco, grandes atrações animaram a noite: Derella Oliveira, Forrozão das Antigas e Giullian Monte. Eles foram os responsáveis por criar um clima de interação, alegria e contato com o público que estava no espaço para se confraternizar e aproveitar a noite.

Assim, através da valorização e fomento da cultura local, a Prefeitura de Ouro Branco segue investindo nos eventos que constroem a identidade do município.