O último domingo (17), foi agitado em Ouro Branco! Após 15 dias de jogos, o município que foi a sede do 38º Seridosão de Futsal e Vôlei, concluiu a maior competição esportiva do Estado, numa noite movimentada e cheia de emoções para o torcedor.

Por volta das 18h30, os jogos das finais começaram. A final Master contou com disputa entre Tenso e Angicos, levando Angicos à vitória e a lucrar, além da taça, o cheque no valor de R$1.500,00 (mil quinhentos reais).

Às 19h20, a final do feminino aconteceu entre Corinthians e Proj. SCJS. Proj. SCJS foi o time vencedor do jogo, levando a taça de campeão e o cheque no valor de R$1.500,00 (mil quinhentos reais).

A grande final aconteceu às 20h30 entre Ouro Branco – que foi a primeira cidade-sede a chegar à final na história do Seridosão – e Santa Costa. A torcida por Ouro Branco estava enérgica e no momento da disputa final, o calor da emoção tomou conta do local.

Levando o título de vice-capeão, Ouro Branco, além da taça, ganhou o cheque de R$5.000,00 (cinco mil reais). O time que levantou a taça de campeão do Seridosão 2023 foi o Santa Costa. Além do troféu, a equipe foi ganhadora de um cheque no valor de R$15.000,00 (quinze mil reais).

Estiveram presentes nas finais da competição, o Prefeito Municipal, Samuel Souto; a Primeira-dama, Amanda Costa; o Deputado Estadual, Adjuto Dias; o Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas; o Vereador Júnior Nogueira; o Vereador Celso Garofa; o Vereador Rogério Azevedo; e demais Autoridades presentes.

O Seridosão em Ouro Branco foi histórico e cheio de paixão pelo esporte e se consagrou como um dos maiores em suas 38 edições.