A noite da última quinta-feira (14) foi marcada por sentimentos de alegria e gratidão! Cerca de 14 alunos que concluíram o Ensino Fundamental Maior na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), receberam o certificado de conclusão do 9º Ano em solenidade realizada na Sede da referida Instituição.

Estiveram presentes na cerimônia, a Primeira-Dama, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e patronesse da turma, Amanda Costa, que representou o Prefeito e patrono da turma, Samuel Souto; a Secretária Municipal de Educação, Hellen Angeline; o Secretário Municipal de Cultura, Lenilson Azevedo; a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Luzilene Figueiredo; o Secretário Municipal de Agricultura, Genilson Jerônimo; o Diretor da EMJONF, Kiarelly Martins; a vice-diretora, Dalisangela Kecia; o Professor homenageado, Itan Marinheiro; os padrinhos da turma, a professora Rossana Martins e o professor Wagney Bezerra; o  vice-diretor do CMEI, Humberto Medeiros; e o vice-diretor da EEMC, Noaldo Medeiros.

Os discursos da noite foram marcados pela emoção e pela saudade dos momentos vividos naquela escola, e demonstraram a gratidão e o reconhecimento, tanto por parte dos conclu

intes, quanto por parte das autoridades que se sentiram honradas em participar daquele momento e incentivaram a cada um não desistirem de seus sonhos.

Em nome do Chefe do Executivo Municipal, a Primeira-dama, Amanda Costa, dirigiu sua mensagem destacando a importância dos estudos para a formação humana e ressaltando aspectos relevantes daquela Instituição de Ensino para a comunidade, reafirmando, uma vez mais, o compromisso da Gestão em oferecer uma educação de qualidade em todos os níveis.

A cerimônia foi concluída com descerramento da placa, sorteio de prêmios entre a turma, doados pelo Gestor e a Primeira-Dama, Patrono e Patronesse, respectivamente, e jantar oferecido a todos os presentes no evento.