Na última quinta-feira (07), às 18h30, no Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo, aconteceu a solenidade de formatura dos Doutores do ABC 2023.

Cerca de sessenta e quatro alunos receberam seu primeiro diploma em uma cerimônia marcada pela simplicidade e espontaneidade das crianças. Da solenidade participaram o Prefeito Municipal, Samuel Oliveira de Souto; a Primeira-dama, Amanda Costa que acompanhava seu filho na formatura; a Secretária Municipal de Educação; Hellen Angeline, que também estava junto ao seu filho neste momento; os Diretores das Instituições de Ensino Municipais e Estadual; a senhora Severina Iva, professora homenageada; e demais autoridades.

Esta cerimônia transmite a importância e o valor da educação como principal meio de formação humana, e a importância do incentivo dos pais para a construção de uma boa relação família-escola.

Todo o evento foi acompanhado pelos pais e familiares das crianças que se emocionaram e celebraram, em clima de festa e alegria, a primeira conquista da vida estudantil de seus filhos.