A Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), concluiu, nas últimas quinta e sexta-feira, 30 de novembro e 1º de dezembro, respectivamente, o projeto literário.

Na noite de quinta-feira, as turmas do 6º ao 9º anos apresentaram seus projetos em audiovisual. Filmes, telejornais, e outras produções, que contavam a nossa história e lendas locais, foram exibidos para pais, professores e todo o público.

Na primeira noite de apresentações estiveram presentes, além da Secretária Municipal de Educação e dos Diretores das Escolas Municipais, o Prefeito Samuel Souto, a Primeira-dama, Amanda Costa; o Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas; e demais Secretários e Servidores do município.

Após as apresentações, aconteceu a premiação dos alunos vencedores do concurso de redação do aniversário de fundação do município. Em terceiro lugar, o aluno Guilherme de Medeiros Dantas; em segundo lugar, a estudante Maria Rita Santos de Medeiros; e em primeiro, Tayná Maria de Araújo Silva.

Já na sexta-feira, 1º de dezembro, as turmas 1º ao 5º anos realizaram suas apresentações que envolveram famílias e homenagearam figuras importantes da nossa cidade, que contribuíram e contribuem com a construção da nossa identidade.