Dando sequência aos eventos do último sábado (02), a Prefeitura Municipal inaugurou uma praça que embeleza a frente do Ginásio Poliesportivo “O Nogueirão”.

O novo equipamento de lazer rende uma importante homenagem a uma criança que tinha sonhos e, durante sua vida, nas suas brincadeiras, mantinha presente as brincadeiras de esporte. Falamos de Edson da Silva, popularmente conhecido como Cafu.

Cafu faleceu em setembro de 2007, aos 9 anos de idade, acometido de uma doença que custou a sua vida. E sua partida comoveu a todos!

A cerimônia de entrega foi conduzida pelo Prefeito, Samuel Souto, acompanhado da Primeira-dama, Amanda Costa, Secretários e Vereadores. A placa foi descerrada pelo Gestor e pela mãe e irmão do homenageado, Maria Niciene da Silva (Ciene) e Heudo, respectivamente.

O novo espaço, além de dar beleza a cidade, será um espaço de união e encontro dos nossos cidadãos.