Escolas do Município e os mais diversos segmentos da Administração Municipal saíram às ruas, na tarde da última terça-feira, 21, feriado municipal, em Desfile Cívico comemorativo aos 70 anos de Emancipação Política de Ouro Branco.

O grande desfile partiu da Praça Arlinda Medeiros, levando ao público que acompanhava das calçadas e residências, os pelotões compostos pelos secretários, profissionais da Saúde, da Educação, da Assistência Social, bem como os mais diversos serviços oferecidos aos cidadãos.

Após percorrer as principais ruas da cidade, o desfile concentrou-se no Largo Monsenhor Ernesto, em frente à Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, onde aconteceu o hasteamento da bandeira de Ouro Branco.