Às 6h desta terça-feira, 21, feriado municipal, iniciamos o dia de festa em comemoração aos 70 anos de Emancipação Política do município.

O dia começou com o hasteamento da Bandeira de Ouro Branco, no Palácio Prefeito José Isaias de Lucena, Sede do Poder Executivo, e alvorada ao som da Filarmônica Manoel Felipe Nery.

Precedendo o ato cívico, o Prefeito Municipal, Samuel Souto, proferiu sua mensagem, destacando que é característica do povo ourobranquense a luta, a fé, o trabalho e a coragem, e que hoje comemoramos também os avanços e o progresso de nossa terra.

Ao final da solenidade, que contou também com a presença de Secretários, Diretores, Chefes e demais Servidores, a Filarmônica Manoel Felipe Nery percorreu as principais ruas da cidade, executando dobrados comemorativos e foi servido um café da manhã aos presentes.