Alunos dos 16 cursos realizados até o momento, em Ouro Branco, frutos de pareceria da Prefeitura Municipal com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), receberam certificados de conclusão, na noite desta segunda-feira (20).

A cerimônia teve início às 19h, na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) e foi vivenciada em um clima de alegria e emoção.

Participaram o Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas, que representou o Prefeito, Samuel Souto; o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, João Marcos Costa; a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Luzilene Figueiredo; a Secretária Municipal de Educação, Hellen Angeline; a Secretária Municipal de Saúde, Bárbara Verônica; o Secretário Municipal de Cultura, Lenilson Azevedo; a Diretora de Cultura, Maria Gabriela Dantas; e o professor Francisco das Chagas de Morais, representando os professores do SENAI.