Continuam em Ouro Branco, as comemorações dos 70 anos de sua Emancipação Política. Para marcar o terceiro dia de programação, após a conclusão da FEMART, o público foi presenteado com o encontro de poetas, que reuniu grandes nomes numa noite de emoções e alegria, que reuniu crianças, jovens, adultos e idosos, na popular Rua de Baixo.

A Prefeitura Municipal trouxe à Ouro Branco o filho da terra, Sebastião Dias, Geraldo Brito, Manoel da Silva, Zé Carlos do Pajeú, Francisco Ferreira, Antônio da Silva e o poeta caicoense Djalma Motta.

Durante o encontro, Sebastião Dias, filho de Ouro Branco, foi homenageado com a entrega de uma comenda, assinada pelo Prefeito Municipal, Samuel Souto, e pelo Presidente da Câmara, o Vereador Paulo Dantas.

As comemorações aos 70 anos de Emancipação Política se estendem até amanhã, terça-feira, 21 de novembro.