Celebrando seus 45 anos de fundação, a Filarmônica Manoel Felipe Nery abriu as comemorações alusivas aos 70 anos de Emancipação Política de Ouro Branco-RN, na noite da última sexta-feira (17).

Tendo como cenário a Rua Tenente Manoel Cirilo, popularmente conhecida com Rua de Baixo, a Filarmônica passeou pela música brasileira, trazendo grandes clássicos do forró, do axé e os tradicionais dobrados que emocionam a todos.

A noite também foi de homenagens aos ex-músicos, ex-maestros e todos os que, atualmente, são parte deste importante patrimônio da cultura ourobranquense.

Do evento participaram o Presidente da Câmara, Vereadores Paulo Dantas, que representou o Prefeito Municipal, Samuel Souto; demais Vereadores; o Secretário Municipal de Cultura, Lenilson Azevedo; a Secretária Municipal de Educação, Hellen Angeline; demais secretários e servidores do Município, e claro, o público que prestigiou e se encantou numa noite regada à boa música e inúmeras emoções.