A Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), abriu, na noite da última segunda-feira (13), os Jogos Escolares em 2023.

O ato de abertura aconteceu na Quadra Braz Santos e contou com a presença do Presidente da Câmara, vereador Paulo Dantas que, na oportunidade, representou o Prefeito Municipal, Samuel Souto; de demais Vereadores; da Secretária Municipal de Educação, Hellen Angeline; dos Diretores das Escolas Municipais, Kiarelly Martins, Dalisângela Kecia, Mary Jane e Humberto Medeiros, respectivamente; e demais autoridades.

O evento contou com apresentação da Filarmônica Manoel Felipe Nery e dos alunos que estiveram envolvidos na Gincana Literária.

Ao final, aconteceu a premiação de alunos e o acendimento da Pira Olímpica que marcou o início dos jogos.