Para receber os jogos do Seridosão, maior competição esportiva da região, a Prefeitura Municipal está realizando a reforma do Ginásio Poliesportivo “O Nogueirão”.

O espaço está recebendo toda atenção necessária para recuperação do mesmo, inclusive com a revitalização das praças externas do prédio. E as obras já estão adiantadas!

A revitalização de espaços de lazer, esportivos e culturais é uma das ações que a gestão municipal tem realizado a fim de proporcionar aos moradores locais adequados para momentos de recreação, prática de esportes, socialização e integração.