A Prefeitura de Ouro Branco-RN realizou ação para os estudantes que estarão prestando o primeiro domingo de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2023, nas cidades de Caicó-RN e Santa Luzia-PB, neste domingo (05).

Através da Secretaria Municipal de Educação, a Gestão Municipal disponibilizou transportes gratuitos e realizou, mais uma vez, a entrega de kits com caneta esferográfica preta, lanche e água mineral, como forma de incentivo aos candidatos e expressão de reconhecimento pelo esforço e preparação para este dia.

Agradecemos o empenho de toda a equipe da Educação para a concretização desta iniciativa e reforçamos o nosso compromisso por uma educação de excelência e que possibilite as oportunidades de um futuro digno para todos. Boa prova!